sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Videozinhooo!

Olá pessoal! =D

Depois de anos - ou seriam décadas? - eu renasço aqui no blog! XD
*tchanaaam*

Agora a gente tá estudando fotossíntese nas aulas, e nada melhor do que dar uma ajudinha por aqui né? xD

Vocês conhecem o www.dnatube.com ?
Eh exatamente o que parece: um 'youtube' molecular, por assim dizer... e hoje eu vou postar um link com um esquema muito, mas MUITO mesmo, legal de fotossíntese... eu não coloco o esquema aqui porque eh uma animação e eh melhor ver no site, mesmo.. daí amanhã eu ponho um resumo do processo de fotossíntese , e depois detalho. E aí acabou o ano! uhuu! XD

bom, o link:
http://www.dnatube.com/view_video.php?viewkey=af2f3114485aa4e0a23b

Eh tudo em ingles gente.. =/
quaisquer dúvidas, comentem! eu respondo em um post, se for preciso ^^
O vídeo é, na verdade, uma apresentaçãozinha de slides, então é so ir clicando em 'continue'.. mas vcs podem escolher só uma parte do processo pra ver, também.

Bom, eh realmente útil. Da pra fazer nossa colinha por ele! =D

Espero que gostem ^^

Beijo pra todas as.. 3 pessoas que lêem isso! =,(

=D

Um comentário:

Tauana disse...

eu sou uma dessas 3 né??????

tô indo ver o video =]

dps eu volto com as dúvidas hauhua

bjs