quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Um, dois, três! Tes-tan-do!

P: O que é "Cl - Cl - Cl - Cl" ?
R: É uma clorofila!

Só porque é o nosso primeiro post! Então merecia um pouco de besteira! Mas ao mesmo tempo é legal, porque 'clorofila' é um nome bem comum [tem suco de clorofila por aí, gente! xD], quase todo mundo que estudou um pouquinho de biologia reconhece. Mas, na verdade, ela é muito mais complexa, enorme e essencial do que a maioria das pessoas pensa!
Respeitem a clorofila hein! xD

Na verdade, nem nós sabemos tudo que a molécula faz... as moléculas, porque tem mais de um tipo! Mas depois a gente fala sobre isso! ;D
A intenção é descobrir... e realmente achar muito mágico e legal. E passar isso pra vocês e fazer vcs curtirem também!

Humm...será que vai dar certo? Espero que sim.. isso aqui vale nota!! XD

Bom, por hoje foi só besteira pra começar! Mas logo mais teremos informações que serão úteis!
[tomara! xD]

Depois dou uma resumidinha de como é cada uma das meninas que vai escrever [a Pri, a Van e eu - Samara].. mas só pelo número de besteiras e smileys usados vcs saberão quando for eu escrevendo! ;DD

Teh mais pessoal. =)

:.By: Samara.:

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!
eu gostaria de saber quais são os tipos de moléculas de clorofila!
fiquei realmente interessado no assunto, e estou aguardando ansiosamente atualizações no blog!
e aliás, parabéns pelo blog de vocês, tá show!